Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Justiça tira Carlos Crusius do processo da Operação Rodin e condena seus detratores à prisão

O que você lerá a seguir faz parte da história política contemporânea do RS. São dois episódios protagonizados pelo Eixo do Mal contra o governo Yeda Crusius. Ambos acabam de ser desconstruídos pela autoridade judicial: 

1) O vereador do PSOL, Pedro Ruas, protagonista de injúrias e difamações sem paralelo contra Yeda, sua família e seus companheiros, acaba de ter sua sentença criminal definitivamente transitada em julgado, condenado por injuriar e difamar o professor Carlos Crusius. 
2) Os seis procuradores do MPF que atacaram o professor, acabam de ser totalmente desautorizados pela juiza federal Simone Barbisan, que ordenou a exclusão do ex-réu, porque a ação do MPF (Operação Rodin) foi "manifestamente improcedente", ou seja, no caso de Carlos Crusius, não tinha pé e nem cabeça.
. Não há mais nada contra ele no âmbito da Operação Rodin, até porque nunca houve, já que  era tudo uma armação do Eixo do Mal para desestabilizar o governo de Yeda Crusius, conforme vem denunciando o editor há quatro anos.
. O professor Carlos Crusius disse ao editor que quer mais: 
1) Pedro Ruas irá responder por seu crime também no cível. 
2) Os seis procuradores irão responder pelo que fizeram no CNJ.
CLIQUE AQUI para conhecer em detalhes os dois casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário