Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de maio de 2013

"O dia em que Olívio mandou a Ford embora"

O PT, agora, quer reescrever a história, mesmo sabendo que a história só se reescreve como farsa. O cartaz ao lado é da época do primeiro domínio da vanguarda do atraso.
O editor começou no final do ano passado as pesquisas e entrevistas finais para a edição do livro "O dia em que Olívio mandou a Ford embora"., 320 páginas, R$ 50,00. Isto ocorreu logo em seguida ao lançamento do livro "Cabo de Guerra", lançado em novembro em Santa Maria, RS.
. O livro vem sendo gestado desde que Olívio mandou a Ford embora do RS. Na ocasião, o editor foi até Camaçari para cobrir a inauguração do complexo que os baianos receberam de presente do governo do PT do RS.
. Encomendas do livro já estão sendo aceitas. A primeira delas é do leitor Nestor Ferraz, Porto Alegre, que acabou de enviar este e-mail:
- Por favor, reserve um exemplar do livro citado.  Parabéns por mais essa iniciativa.
. Outro leitor, Ivan Carlos, mandou este informe:
- Dois livros Olívio mandou a FORD embora. Vou dar um de presente para atingires a quota logo.
-  As encomendas ajudarão a financiar as pesquisas, entrevistas e viagens do editor, inclusive aos Estados Unidos, sede da Ford. Apenas com as 5.500  cópias do processo ajuizado pela PGE, por motivação política do governo Olívio, o editor desembolsou grossa quantia em dinheiro. As encomendas  podem ser feitas através do e-mail polibio.braga@uol.com.br São também aceitas encomendas de maior porte. Dependendo do sucesso delas é que será possível abreviar o serviço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário