Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Há quantos dias Lula foge de perguntas sobre a Primeira Assombração? Confira a contagem no centro da coluna

*Augusto Nunes
 
Só nas últimas 30 horas 37 milicianos a serviço da seita apareceram por aqui para, entre um insulto à mídia golpista e uma imprecação contra FHC, berrar a mesma exigência: devo parar imediatamente de escrever sobre o caso de polícia estrelado em parceria por Lula e Rosemary Noronha. É hora de controlar a inveja provocada pelo construtor do Brasil Maravilha, repetem. Vire o disco, mude de assunto, trate  de coisas relevantes. Chega de ficar lembrando que há mais de dois meses o palanque ambulante foge de perguntas sem resposta sobre a primeiríssima amiga que se transformou na Primeira Assombração.
Entusiasmado com a gritaria dos que acham que mexer com Lula é mexer com eles, decidi que tratar do assunto duas ou três vezes por semana é pouco. A procissão dos comparsas coléricos está de bom tamanho, mas merece crescer.  E vai, graças ao espaço aberto nesta terça-feira no centro da coluna: ali os leitores poderão saber há exatamente quantos dias o ex-presidente foge da história que o persegue desde 23 de novembro. "Lula ainda não disse nada sobre o caso Rose, que já completou…", repete o texto. Só muda a contagem dos dias de mudez malandra.
Como ensinou Chacrinha, um programa de TV só acaba quando termina. O galã da chanchada pornopolítica que enriqueceu a quadrilha de Rose acredita que esse filme de quinta ficará sem desfecho. Logo vai descobrir que errou.

Fonte: Veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/ha-quantos-dias-lula-foge-de-perguntas-sobre-a-primeira-assombracao-confira-a-contagem-no-centro-da-coluna/

Nenhum comentário:

Postar um comentário