Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"A avalanche na Arena será proibida", diz comandante dos Bombeiros

Bombeiros sugerem fechamento da área da Geral até a colocação de cadeiras

"A avalanche na Arena será proibida", diz comandante dos Bombeiros Diego Vara/Agência RBS/
Perícia foi feita na Arena na manhã desta quinta-feira











O Corpo de Bombeiros não permitirá mais a avalanche dos torcedores do Grêmio na Arena. A decisão será tomada na tarde desta quinta-feira em uma reunião na secretaria da Segurança Pública e contará com a presença dos comandantes da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros. O fim da comemoração que resultou no ferimento de oito pessoas na noite de quarta-feira foi adiantado pelo coronel Guido Pedroso de Melo, comandante dos Bombeiros:
O oficial relembrou que a corporação se mostra contrária à avalanche desde o ano passado, em função de não propiciar segurança para os torcedores. Pela Brigada, todo o estádio seria dotado de poltronas, sem espaço para que houvesse a comemoração em direção à mureta.
— Na época em que nos manifestamos contrários, recebemos todos os tipos de pressão, de dirigentes, de políticos e de muitos setores da sociedade. Concedemos uma licença provisória até o final de fevereiro, mas antes mesmo do fim da vigência, vamos proibir a avalanche lá. Se não tivéssemos obrigado eles a colocarem barreiras de metal antiesmagamento, poderíamos estar lamentando uma tragédia hoje. Por sorte, não tivemos casos graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário