Total de visualizações de página

sábado, 4 de setembro de 2010

Lula e o PT violam abertamente o estado de direito. Não há mais sigilo sobre para onde eles vão levar o Brasil.

Tomara que Lula estivesse bêbado. Que tivesse tomado "uns goró", como é do seu feitio. Que o seu discurso tivesse sido o resultado do álcool perturbando o seu raciocínio. Lula disse, em comício na cidade Guarulhos, hoje pela manhã:

 "Ninguém precisa tentar transformar a família em vítima. Cadê esse tal de sigilo que não apareceu até agora? Cade esse vazamento? Mentira tem perna curta."

A quebra do sigilo de Verônica Serra é fato comprovado pelo próprio Governo, através do Secretário Geral da Receita Federal. Há uma investigação aberta. Funcionários foram afastados. O próprio Lula mandou a Polícia Federal investigar quem quer que seja, custe o que custar. Aí o Presidente da República, em cima de um palanque, dá, mais uma vez, uma "hora de folga" para o seu caráter, a sua moral e a sua dignidade,  para afrontar autoridades e ao próprio estado de direito. De cima do palanque onde só está porque não tem um pingo de vergonha na cara, este animal político ulula, baba e urra pedindo que os criminosos ligados ao PT e a campanha da sua candidata mostrem o seu botim: os dados fiscais devassados e violados de Verônica Serra. Lula é daqueles animais sociais que não se contenta com as confissões públicas e com as provas documentais de um crime. Lula quer ver as fotos do atentado. Lula quer ver as marcas de sangue. Lula quer ver as manchas da violência. Lula quer levantar o lençol e ver a perfuração do tiro na testa da vítima. Lula parece ter aquele estranho prazer dos psicopatas que cometem o crime e ficam em roda do corpo, olhando a ação da polícia. O discurso ofensivo de Lula à Constituição e à Legislação é a maior prova dos riscos que o país está correndo tendo este animal politico conduzindo as eleições. Lula coloca-se acima do estado de direito. Lula coloca-se acima da democracia. Lula é um perigo para o Brasil. Tomara que estivesse bêbado. Mas, por tudo o que vem dizendo e fazendo, infelizmente não estava.
.................................................................................
O PT acaba de afrontar o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo dizendo, em nota oficial, que o tribunal mentiu e que o contador violador de sigilos bancários, petista de carteirinha, nunca foi filiado. O nome dele entrou para a lista de filiações em 2003, mas não passou, porque o nome estava errado. Ficou até 2009, dias depois que ele violou o sigilo fiscal de Verônica Serra. Aí o PT excluíu quem não tinha incluído. Aí o PT tirou do partido quem ele disse que nunca tinha colocado. O PT, assim com a Dilma, também rubricou, mas não assinou .Agora a gente tem certeza do que os bandidos roubaram na sede do PT de Mauá, onde estava a ficha do contador violador de sigilos, petista de carteirinha. Se Lula pode agredir o estado de direito de cima de um palanque eleitoral, por que o PT não poderia chamar de mentirosos os juízes do TRE de São Paulo?
 
Fonte: www.coturnonoturno.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário