Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bispo gaúcho do Vale do Sinos ataca o PT em Dois Irmãos

É crescente o mau humor das Igrejas em relação à candidata Dilma Roussef e ao Partido dos Trabalhadores e tudo isto em função das posições de Dilma sobre o aborto e as religiões, bem  como do PT no caso do PNDH3, o Plano Nacional de Defesa dos Direitos Humanos, que fustiga gravemente o papel das Igrejas, da imprensa e da propriedade no Brasil.

. Nesta quarta-feira, em Dois Irmãos, 60 quilômetros de Porto Alegre, na missa de comemoração dos 181 anos de São Miguel, o padroeiro da paróquia, o bispo diocesano, dom Zeno Hastenteufel, usou Gerson Miguel Schwenbger o sermão principal para atacar vigorosamente o PT. O bispo ignorou o prefeito, o Professor Miguel,  que é do PT, que além disto foi quem mais apanhou. Acontece que o prefeito resolveu abrir uma rua diante do seminário diocesano e os católicos locais não querem nem ouvir falar no assunto.

. O bispo criticou o PT não só por causa da obra, mas vinculou-a ao atual estágio da campanha eleitoral. Ao final do sermão, foi aplaudido pela multidão de 5 mil pessoas que o ouviram durante a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário