Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PLANTÃO POLICIAL: 22 Kg de maconha foram apreendidos pela BM em Porto Lucena - RS

27/09/2013 11:08
A Brigada Militar realizou a apreensão de 22 kg de maconha nesta quinta-feira, 26, em uma propriedade rural em Linha Uruguai, interior de Porto Lucena no Noroeste do estado.
Por meio de uma denúncia anônima, foi informado aos policiais que no pátio da propriedade a droga estava escondida. Parte do entorpecente foi encontrado dentro de uma caixa d'água e outros 22 tijolos da droga estavam enterrados nas proximidades, do pátio da casa. Ao todo, 22 kg de maconha foram apreendidos pelos policiais.
No momento da chegada dos brigaríamos, estava na casa apenas um idoso de 84 anos que mora com o filho. O jovem, de acordo com a denúncia, seria o responsável pela droga.
Além da maconha, outros produtos foram encontrados, entre eles, 770 pacotes de cigarro e 89 litros de cerveja, todos oriundos de descaminho. O material apreendido foi encaminhado à Polícia Federal (PF) de Santo Ângelo. Fonte
Localização
Localização de Porto Lucena
Localização de Porto Lucena no Rio Grande do Sul

Um comentário:

  1. As pessoas tem que tomar mais este tipo de atitude e denunciar este tipo de ação. Parabéns ao corajoso que fez a denúncia. Que isto se repita mais vezes não só em Porto Lucena, mas em toda nossa região, caso contrário a venda e consumi de drogas em Porto Lucena e região não terá fim...

    ResponderExcluir