Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de junho de 2013

MP sugere que governo de Minas Gerais cancele Brasil x Uruguai

Um grupo formado por vários segmentos da sociedade, dentre eles, o Ministério Público Estadual (MPE-MG) e a Defensoria Pública, sugeriu nesta segunda-feira ao governador do estado Antonio Anastasia que a partida entre Brasil e Uruguai, pela semifinal da Copa das Confederações, que será disputada no estádio do Mineirão (foto), seja cancelada. A possibilidade de o poder público não ter condições de resguardar os cidadãos motivou o pleito.
. Denominada Comissão para Prevenção à Violência em Manifestações Populares, o grupo também conta com a participação de movimentos sociais, da Ouvidoria de Polícia, das Polícias Militar e Civil, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, da Câmara Municipal de Belo Horizonte e do Conselho Estadual de Direitos Humanos.

O prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda ( PSB), decretou feriado municipal nesta quarta-feira, dia do jogo entre a Seleção Brasileira e o Uruguai, no Mineirão, pela Copa das Confederações. A partida está marcada para as 16h.

. A prefeitura anunciou o feriado através do Diário Oficial do Município, na manhã desta terça-feira. O comunicado também garante que os órgãos públicos que prestam serviços essenciais funcionarão normalmente. Já a BHTrans informou que os ônibus circularão com horários de feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário