Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de março de 2013

Tarso não usa contra si e seus secretários da Agricultura e da Administração a mesma dureza que usou no caso do Major da Kiss

 Por Políbio Braga

Ao afastar o major Gerson da chefia do Comando do Estado Maior da 4ª. Região dos Bombeiros de Santa Maria, indiciado no inquérito sobre o incêndio da Boate Kiss, o governador Tarso Genro foi peremptório:
- Se indiciou, tem que sair.
. Tarso Genro parece ter uma visão administrativa e política bem diferente quando se trata dele mesmo e dos seus companheirinhos de governo, conforme pesquisa que o editor acaba de fazer no Foro Central e no Tribunal de Justiça:
Tarso Genro – Investigado, denunciado e réu na ação 114723225, 5ª. Vara da Fazenda Pública. O caso é da privatização das áreas azuis de Porto Alegre, entregues para a Estapar.
Secretária da Administração, Stela Farias – Investigada, denunciada, ré condenada em primeira instância, conforme processo 0003/1.06.0005652-6, inclusive com bloqueio de bens e cassação dos direitos políticos.
Secretário da Agricultura Luiz Fernando Mainardi – Investigado, denunciado, réu condenado em primeira instância, inclusive com cassação de direitos políticos, conforme ação 70042522630 em poder do Tribunal de Justiça. Mainardi também tem condenação publicada pelo TCE e recorre de outra ação que acaba de perder em Bagé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário