Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O próprio José Dirceu, em seu blog, atacou Alckmin por causa da Daslu. Será que o governador vai mandá-lo para um oásis ou vai dar a ele o mesmo tratamento que deu à dona da loja?

Vejam o que José Dirceu postou em seu blog:


17/08/2006 18:28
Alckmin, no Estadão, não responde e não fala nada
Ao participar de sabatina no jornal O Estado de S.Paulo, o candidato Alckmin, pelo jeito, não teve que responder nada sobre Nossa Caixa, Daslu, Dona Lu e sua filha e CPIs barradas na Assembléia Legislativa de São Paulo – nem com uma decisão do STF os tucanos deixam a Assembléia investigar as denúncias de corrupção contra o ex-governador.

 22/10/2006 15:03
Matéria requentada continua rendendo
Como mais um lance de sua campanha pelo candidato tucano, a Folha (para assinantes) e também o Estado (para assinantes), repercutem a matéria da Veja sobre o filho de Lula e a empresa da qual é sócio. Como comentei ontem, a matéria é requentada. Nada foi provado contra a associação da Gamecorp com a Telemar, e não há nada contra Fabio Luiz,que os jornais e a Veja chamam de Lulinha, com o único objetivo de ligá-lo ao presidente de maneira pejorativa. Mas quando se trata da filha de Geraldo Alckimin, que o próprio ex-governador reconhece que acompanhou a proprietária da Daslu à Secretaria da Fazenda para tratar de assuntos empresariais, tudo bem. Mais do que isso: indignação geral quando o site do PT tratou da questão. Leiam as matérias e confirmem. Não há nada, só calúnias da Veja.

 O crime de Eliana Tranchesi, dona da Daslu, foi formação de quadrilha. O mesmo de José Dirceu. O PT usou o fato da filha de Alckmin ter trabalhado na empresa para desqualificar Alckmin na campanha presidencial de 2006. Sugeria que a Família Alckmin era sócia do empreendimento. Eliana Tranchesi foi mofar numa penitenciária de segurança máxima. Comandada pelo PCC. Agora José Dirceu quer ir para um oásis, pelo mesmo crime. Alckmin tem o poder de mandá-lo para o Presídio de Tremembé. Vamos ver de que matéria é feito o governador de São Paulo. (Do blog do Coronel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário