Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Manto de silêncio, inclusive da Assembleia, acoberta violência política em São Leopoldo

É avassalador o silêncio da Assembleia do RS sobre as malfeitorias investigadas em São Leopoldo no âmbito da Operação Cosa Nostra, que atinge até mesmo uma deputada estadual, Ana Affonso, do PT, cunhada do prefeito Ary Vanazzi.

. O ambiente político e social em São Leopoldo é de violência e insegurança. Ameaças de morte e ataques armados tornaram-se recorrentes. Um chefe de gang já foi preso e a Polícia quer saber quem foi o mandante das ameaças que fez contra o ex-secretário Marco Antonio Pinheiro.

. O prefeito da cidade controla a Cãmara de Vereadores (11 dos 13 vereadores) e não anda o pedido de CPI requerido pelo vereador Daniel Daudt.

. Polícia Civil, MPE e TCE não falam, não vazam nada, ao contrário do que aconteceu nos casos das Operações Rodin, Solidária, Mercari e Cartola. A grande mídia está calada.

- O prefeito Ary Vanazzi não pode mais permanecer no cargo, pelo menos durante o período das atuais investigações da Operação Cosa Nostra.

CLIQUE na foto para ver melhor. Trata-se do prefeito Ary Vanazzi. Ninguém entende como é que ele ainda não foi afastado do cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário