Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Deputado Bolsonaro apela para Dilma: "Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma!"

- A comunidade gay e seus aliados, da mesma forma que outras minorias agressivas de drogados de todo gênero (marcha da maconha) avançam sobre a covardia moral, ética, legal e política da sociedade majoritariamente heterossexual e bem resolvida, tentando forçar a aprovação de regras legais para impor a aceitação incondicional da prática das suas licenças outsiders, imorais, anti-naturais e até ilegais. Basta fazer o seguinte raciocínio: caso alguém sonhe inventar um País apenas com esse tipo de gente, o País durará o período de uma única geração.  É isto que está por trás do discurso de Jair Bolsonaro, ao exigir que Dilma Roussef ponha um basta a esta medonha tentativa de impor a discussão do combate à homofobia nos currículos escolares.

O Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) criou nova polêmica na Câmara dos Deputados nesta quinta-feira ao questionar a sexualidade da presidente Dilma Rousseff em discurso no plenário.
O parlamentar destacou que, em audiência na Câmara na terça-feira, representantes do Ministério da Educação teriam discutido a inclusão do combate à homofobia nos currículos escolares. Bolsonaro lembrou que a presidente Dilma tinha ordenado a não distribuição nas escolas de material relativo ao combate à homofobia, chamado de kit gay pelo deputado do PP e outros parlamentares evangélicos.
O kit gay não foi sepultado ainda. Dilma Rousseff, pare de mentir. Se gosta de homossexual, assume. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma. Mas não deixe que essa covardia entre nas escolas de 1º grau — afirmou Bolsonaro.

O pronunciamento de Bolsonaro foi retirado das notas taquigráficas pelo Deputado Domingos Dutra (PT-MA), que ocupava a presidência da sessão, a pedido do Deputado Marcon (PT-RS). Caberá agora ao Presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), decidir se o pronunciamento ficará registrado nos documentos da Casa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário