Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Desânimo e revolta nas MAVs(*).

Cabe registrar o desânimo e a revolta da militância virtual petista e comunista que acreditaram que poderiam ser mais fortes do que a imprensa livre. Apostavam que, desta vez, Dilma resistiria ao PIG (partido da imprensa golpista) e manteria o quinto corrupto. Ontem, 9 entre 10 militantes da esgotosfera bradavam pela volta de Lula e lançavam impropérios e ameaças contra a atual companheira do Planalto. Mas não foi só isso. O blogueiro Ricardo Kotscho, que foi quem transmitiu nas entrelinhas do seu blog o recado de Lula de que ele havia abandonado Orlando Silva, exigindo a demissão do ministro, também passou a ser escorraçado. Até mesmo Mino Carta e a sua revista movida a capital público caíram em desgraça. O melhor de tudo: as ratazanas da esgotosfera já estão apostando que o ministro Fernando Haddad será o próximo alvo da "mídia golpista". Com a terceira fraude no ENEM, confirmada ontem, eles estão cobertos de razão. 

Alguns comentários para o nosso orgulho, diversão e deleite: 

Estou muito decepcionado com a frouxidão do governo Dilma. A direita está matando o governo e ele não faz nada para se preparar contra o golpe em andamento, só faz deprimir e brochar a militância e simpatizantes.Tristeza!

Está na hora da Dilma voltar a ser guerrilheira, pior que a midia cria inferno com coisa boba, sem prova e fica por isso mesmo.

A presidência hoje pertence de fato a Revista Veja, a Dilma assinou atestado de poste hoje e sua opinião e aquilo que o gato enterra hoje estão valendo a mesma coisa..Dilma realmente não é e nunca chegará aos pés de Lula (que acho que não terá um sono tranquilo esta noite)…

Enquanto isso ela janta com FHC. Após o café da manhã com Ana Maria Braga. Não vai ganhar um voto da classe média  e já perdeu a militância.Fim de governo melancólico.

Não sei para que serve uma maioria no Congresso em um governo de covardes. Este pessoal morre de medo de enfrentar a máfia-midiática.

Revolta! Dilma, votei em você para enfrentar eles e não jantar com eles.

É preciso a presidenta fazer uma regressão e reviver os seus grandes momentos de resistência nos porões da ditadura. Vá lá buscar as suas energia esquecidas e enfrente esses bandidos midiáticos. Presidenta, apenas dê o primeiro sinal, e o resto deixe para nós que a senhora não se arrependerá.

(*) Milícias para Ataques Virtuais

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário