Acabo de ler no site do Estado uma notícia afirmando que a Oposição desistiu de convocar Palocci para prestar contas do inusitado faturamento de sua empresa de consultoria. O título da matéria não pode ser mais ardiloso em favor do Palocci, já que quem retirou o requerimento intimando Palocci foi nada menos do sua própria autora, a senadora Marinor Brito, do PSOL.
Ora, o PSOL é linha auxiliar do PT. Nunca foi oposição. Os gatos pingados que restam da oposição estão no PSDB e no DEM e até mesmo entre o PMDB, como é o caso do Senador Jarbas Vasconcelos, o único que subiu à tribuna do Senado para concitar Palocci à renúncia.
Esta notícia da retirada do requerimento só serve para mostrar que a tucanada continua trepada no muro numa espécie de apoio branco ao Palocci, o que é uma vergonha!
Portanto o que estou colocando aqui é o que a grande imprensa escamoteia a informação verdadeira, ou seja, os fatos, a ponto de tratar o PSOL como oposição.
Por sua vez, o PSDB vira solenemente as costas para os 44 milhões de eleitores que votaram em José Serra na última eleição presidencial.
É algo tragicamente nojento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário