O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), possível pré-candidato tucano à Presidência da República, foi recepcionado na tarde de hoje por cerca de 300 pessoas no aeroporto de Caxias do Sul (RS). Serra está na cidade para visitar a Festa da Uva de Caxias, a convite do deputado federal Ruy Paulette (PSDB).
. Serra foi recebido pelo prefeito José Ivo Sartori (PMDB), secretários de governo de Yeda Crusius, deputados e dirigentes tucanos no Rio Grande do Sul.
. Militantes portavam bandeiras e gritavam "Brasil pra frente, Serra presidente". Ele tirou fotos, trocou abraços com várias pessoas e seguiu para o recinto da festa, sem falar com a imprensa. Os dirigentes tucanos do RS disseram a Serra que ele tem palanque no Estado. A recepção ocorrida em Caxias não deixa dúvidas da animação tucana no RS.
. O ex-ministro Tarso Genro, que visitou o pavilhão da Festa da Uva no mesmo horário, acabou desfilando sozinho, acompanhado de poucos companheiros. Ele pareceu irritado quando falou com os jornalistas. Embora tenha programado a ida anteriormente, Tarso Genro não precisava ter comparecido ao local no mesmo horário, porque a coincidência deixou um travo de deselegância desnecessária na campanha que começa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário