Total de visualizações de página

sábado, 18 de janeiro de 2014

ESTÂNCIA VELHA - Jovens e adolescentes usuários de substâncias ilícitas prometem aterrorizar o Bairro Lago Azul.

Imagem Google
                       Ontem à noite por volta das 23 horas em frente a minha residência, na sombra das árvores que eu cultivo, como de costume, um grupo de adolescentes se reuniu para usar drogas fora do alcance da luz. Resolvi dar um basta em tudo, dei uns gritos e mandei circular. Ensaiaram um enfrentamento. Mas desistiram. Hoje no meio da tarde fui informado que a "turminha" está se organizando com a intenção de criar um tumulto no meu portão esta noite. Estou preparado. Que venham então!

Imagens Google - Presídio Central - Porto Alegre
                      Quero alertar os pais desses meninos e meninas que vou criar uma grande crise, muitos serão apreendidos e outros presos, isso vai depender da idade de cada um. Os que serão apreendidos,  os pais serão acordados na madrugada. Já os que serão presos, seus familiares serão comunicados quando o dia amanhecer: seus filhos  estão no Presídio Central.
Imagem Google
                           Uns parecem estar no mundo da lua. Outros, num ringue de boxe. É importante, no entanto, estar atento a estas manifestações, pois elas podem não apenas estar revelando consequências do uso abusivo da substância ou de um momento de vida, mas serem manifestações de problemas psíquicos mais sérios que necessitam da avaliação de um especialista. Eu posso ajudar a controlar a crise se os senhores pais manifestarem interesse de enfrentar seus problemas familiares sem acusações. Cada um assumindo o seu papel. Pai e mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário