Total de visualizações de página

sábado, 18 de janeiro de 2014

Rolezinho feito por militância disfarçada do PT faz shopping fechar em São Paulo


A seta aponta manifestante com o boné do MST. Da mesma forma que ocorreu nas manifestações de rua, o PT e os Partidos de esquerda tentam infiltrar-se e se apoderar dos movimentos de jovens para confrontar o sistema democrático e o regime econômico capitalista, fortalecendo com isto as intenções cada vez mais escancaradas do governo Lula/Dilma, que são os de implantar a ditadura.

A militância petista que toma vários departamentos da União Nacional dos Estudantes, junto de movimentos afro, controla o MST e outros "movimentos sociais",  foram fazer um protesto em frente ao shopping que fechou por motivos de segurança.  

. O Shopping JK Iguatemi fechou as portas no início da tarde deste sábado e impediu a entrada de cerca de 200 manifestantes que realizam um protesto em frente ao centro comercial.

. O ato é organizado por diversos grupos negros, entre eles o movimento estudantil UNEafro os quais tem militantes do PT (basta ver aqui em vídeos e links, inclusive muitos destes membros da Uneafro foram candidatos a vereadores pelo PT) . Segundo a militância disfarçada de movimentos sociais, o objetivo é protestar contra o "racismo" praticado pelos shoppings de São Paulo ao selecionar quem teria o acesso ao estabelecimento durante os encontros que ficaram conhecidos como "rolezinho".

. Com o fechamento do shopping, o advogado Eliseu Soares, que representa os movimentos, formou uma comissão e está no 96º DP (Brooklin Novo) para registrar um BO (boletim de ocorrência) contra o shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário