Total de visualizações de página

sábado, 6 de agosto de 2011

Lula está acostumado a falar o que quer. De Uribe, teve a resposta que merecia.

A imprensa brasileira, como sempre, deu destaque apenas ao que Álvaro Uribe respondeu para Lula. Sim, porque a provocação partiu de Lula que, em plena Colômbia, tentou colocar o ex-presidente contra o atual. Vejam o que Lula disse:

" Estou seguro, presidente Santos, de que você e a presidente Dilma Rousseff podem fazer muito mais do que fizemos o presidente Uribe e eu, que tínhamos uma boa relação, porém com muita desconfiança, não confiávamos totalmente um no outro". 

Uma tremenda grossura, daquelas que, no Brasil, já nos acostumamos a ouvir de um presidente que pautou toda a sua carreira por pregar a divisão entre pobres e ricos, amigos e inimigos, aliados e adversários. Aqui dentro, tendo como adversários os frágeis e delicados tucanos, Lula deita e rola. Lá fora, tendo que encarar um homem de brios e de vergonha na cara como Álvaro Uribe, levou a resposta na hora e ficou sem ter o que dizer. Foi chamado de covarde, medroso e mau perdedor. Toma!  

A propósito, Lula acaba de dar uma entrevista para o Jornal El Tiempo, da Colômbia, para tentar virar vítima. El Gagón não desiste. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário