Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Servidores públicos se reunem para regulamentar lei 1041.

Estância Velha


Na semana passada, para ilustrar uma matéria e usei o adjetivo "dublê" , e fui severamente criticado por meus leitores, por ter comparado o administrador publico a um dublê, quando na verdade deveria ter dito que o administrador publico é um imitador , e que o dublê sempre faz melhor do que o ator principal, embora o ator principal e quem  leva a fama.

Os leitores sabem que os servidores públicos do Hospital Municipal Getúlio Vargas, passaram por momentos estressantes na semana, após ser publicado um parecer jurídico, suprimindo as folgas semanais dos servidores. O presidente do sindicato da Categoria foi acionado, e compareceu junto com sua assessora jurídica que a pós analisar o referido parecer emitido pelo departamento jurídico da prefeitura, decidiu-se reunir uma representação de servidores e pedir uma audiência com o prefeito para buscar entender  o significado de tal documento. No encontro o prefeito não apareceu. Os servidores foram recebidos pela assessora jurídica da prefeitura e pelo secretário de Saúde. Problema resolvido, tudo não passou de um equivoco, disse a advogada da prefeitura.

Hoje, segunda-feira, 04 de abril, uma comissão de servidores estarão reunidos na sede do sindicato para estudar e propor a regulamentação da Lei 1041, Estatuto do Servidor Público de Estância Velha, no que diz respeito a carga horária, regime de plantão, folgas e feriados. O encontre começa às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário