Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

CENSURA NÃO - TERRORISMO.

Está havendo  uma  persiguição  contra  alguns  blogueiros e jornalistas.

  • Luiz Carlos  Prates, jornalista e  apresentador  da RBS/SC também foi  penalizado  sendo  demitido por  conta de suas criticas  à  politica atual.
  • Adriana  Vandoni  do  Prosa & Politica, agora sob a responsabilidade  do  Giulio Sanmartini.
  • Ricardo Gama, que por  conta de suas criticas e denúncias, sofreu  um atentado, levou  3 tiros.
  • Mauri Martinelli, sociólogo, colunista de jornal e blogueiro, por conta de suas críticas foi alvejado cinco vezes, pistola Glock 380, a mando de lidreranças petistas, autor já condenado mandantes em procedimento de juri. http://www.tjrs.jus.br/  - Processo nº 09520900001793.
  • Hoje, foi  a  vez de Ucho Hadad, que    pela  2ª vez seu  site foi invadido e tirado  do  ar.
Detonaram seus sites/blogues, acho até que  foi  por  conta de seu  artigo mais  contundente publicado  aqui  neste  blog :

De frequentador da zona a crítico dos juros altos, José Alencar 

está a caminho da canonização

 Em outubro  de  2010, ele também foi  bombardeado e emitiu  uma  nota:


 De volta à ditadura



Não há nada mais aviltante para um jornalista do que a censura. E obviamente me refiro aos jornalistas que, como eu, não foram abduzidos pelo dinheiro imundo que grassa nos subterrâneos do poder. Diferentemente do que afirmam os atuais assaltantes da nação, a censura caminha a passos largos no país que tanto sofreu com a falta de liberdade durante a ditadura militar.

A um passo de encerrar o mês de outubro com 6 milhões de acessos, o ucho.info, sítio noticioso sob a minha responsabilidade editorial, foi alvo de criminosos que, inconformados com as verdades lá publicadas, decidiram aplicar-nos um golpe rasteiro. Por não estar a costumado a fazer jornalismo de encomenda, a essa catilinária que se presta a serviços pequenos e criminosos, só posso dedicar o meu desprezo.

Recompor-nos é uma questão de tempo e dedicação, o que já está acontecendo desde os primeiros minutos após o golpe. Como bem disse o genial Mário Quintana, “todos esses que aí estão atravancando meu caminho, eles passarão… eu passarinho!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário