Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de abril de 2015

MÁFIA DO LIXO: PREFEITOS E PARLAMENTARES NA LISTA!

Confira a lista dos municípios e os percentuais de cada Agente Político. A imagem abaixo é cópia fiel da página 62 do processo nº 072/214.0003274-4, que tramita na Comarca de Torres, RS. 

A página 62 do processo foi escrita a próprio punho pelo delator que é vereador e proprietário de uma pequena empresa coletora de resíduos em Arroio do Sal no Litoral Norte gaúcho. O vereador e empresário ao ser escanteado, não deixou por menos, delatou o esquema. 

 Os prefeito e o  deputado estadual Ciro Simone do PDT serão denunciados ao Tribunal de Justiça do RS e os deputados federais, Renato Molling do PP e Alceu Moreira do PMDB ao STF.

Fonte: CLIQUE AQUI

E aí, Corações Valentes da ZERO HORA, da  Rádio Gaúcha e RBS TV, vão ou não vão contar para os distintos leitores, ouvintes e telespectadores os nomes dos parlamentares e prefeitos  Gaúchos envolvidos com a Máfia do Lixo? São três deputados, um estadual, Ciro Simoni, PDT, e dois federais, Renato Molling, PP e Alceu Moreira PMDB, e mais de uma dezena de prefeitos do PMDB, PSDB, PP, PT, PDT e por aí vai.  Estão escondendo isso por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário