A casa ao lado teria sido comprada por Dilma. Ela dá para o Lago Guaíba., mas apesar dos boatos o editor não encontrou prova alguma da compra.
O jornalista Claudio Humberto passou a informação a seguir na sua coluna de hoje, mas o editor já tinha ido atrás da informação, porque ela tem sido recorrente e há pelo menos três anos circula sempre fora da mídia, verificando que não existe fundamento no caso.
. O editor conversou com os antigos donos da casa, a família do publicitário Hugo Hoffmann, já falecido, que negou tudo. Investigações feitas no Cartório de Imóveis da Tristeza, Porto Alegre, não registram qualquer transferência para Dilma Roussef, que continua dona de um apartamento modesto no próprio bairro, onde costuma se hospedar.
. De qualquer modo, leia a nota, porque ela circula com força neste domingo:
Se o futuro a Deus pertence, Dilma já garantiu o seu na cidade do coração em caso de "aposentadoria": uma bela casa em estilo colonial português avaliada em R$ 5 milhões, no bairro Tristeza, um dos mais nobres da capital gaúcha. Será vizinha do ex-marido Carlos Araújo, pai de sua filha, com quem mantém amizade inabalável e confidente. Mineira, Dilma fez carreira política em Porto Alegre e adora a cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário