Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de maio de 2012

DISCURSO POPULISTA

Neste domingo tivemos o desprazer de ouvir mais um discurso idiota e populista da presidente em pronunciamento em rede nacional agora com a conotação de ajudar as mães e as crianças que vivem na pobreza absoluta.
Enquanto isso o Sistema Público de Saúde que deveria atender com qualidade, eficiência e eficácia, o mesmo público alvo do discurso, se encontra vergonhosamente abandonado dando exemplos diários de incompetência, má gestão e corrupção sem limites.

Para o desgoverno do PT oferecer as bolsas qualquer coisa – dinheiro – para os segmentos menos favorecidos da sociedade tem sido a estratégia adotada desde o primeiro mandato deste partido degenerado, sem vergonha, corrupto e subornador que acha que todos podem ser comprados a qualquer tempo.

Diariamente ocorrem casos em todo o país que essas mesmas mães com seus filhos sofrem com a falta de assistência médica, mas a presidente acha que esses menos favorecidos são, por definição, meros imbecis e idiotas que aceitarão serem silenciados com o dinheiro do contribuinte, enquanto bilhões de reais, que resolveriam o problema da saúde no país, entraram e continuam entrando para o ralo da corrupção desvairada sem que ninguém seja preso e/ou devolva o dinheiro roubado.

O PT está convencido de que governar é corromper e subornar de todas as formas possíveis qualquer um, e que os menos favorecidos poderão sempre ser tratados como palhaços, idiotas e imbecis do Circo do Retirante Pinóquio.

Quanto ao pacote assistencialista prometido será mais um dos muitos já oferecidos para calar a boca do pobre ou não sendo realizados como planejado, sem consequência para esses desgovernos petistas fascistas que vivem do suborno dos esclarecidos canalhas e da vergonhosa manipulação das vítimas da falência social promovida durante a Fraude da Abertura Democrática.

Presidente! Existem milhares de mães pobres com seus filhos sendo mal tratados e humilhados nas filas no Sistema Público de Saúde. Antes de ofertar o dinheiro dos outros para comprar votos trate de resolver sua obrigação de transformar o Sistema de Saúde do país em um exemplo de perfeição como aquele pulha que lhe passou o bastão da patifaria declarou publicamente que existia, mas quando ficou doente foi se tratar no hospital dos ricos.

Geraldo Almendra
14/maio/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário