Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Veja e Zero Hora mostram que Lula e Tarso são farinhas do mesmo saco

Neste final de semana a revista Veja e o jornal Zero Hora publicaram "Cartas aos Leitores" que orgulham todos os jornalistas e todos os brasileiros que zelam pelo estado democrático de direito. Veja e Zero Hora mostram que Lula e Tarso são farinhas do mesmo saco de farsas, meias verdades e dissimulação.

. Veja – A revista abriu sua carta com o título "A farsxa de que foi farsa", na qual demonstra que foi Lula e não Zé Dirceu o verdadeiro Chefão do Mensalão e que ele só não foi cassado como chefe da quadrilha por que a oposição amarelou. "Dado como curado, agora se lança a uma cruzada para batalhar contra o julgamento do Mensalão", denunciou a revista. É o que ele, o governo e o PT tentam armar ao meter fogo na CPI de Carlinhos Cachoeira, tentando envolver nela o Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, e o ministro do STF, Gilmar Mendes. A idéia é demonstrar que todo mundo é ladrão igual e com isto evitar ou ensurubar o julgamento previsto para o STF. Aliás, Lula e o PT tentam enfiar no mesmo saco a própria imprensa, começando por Veja, porque um dos editores usou como fonte de reportagens o bandido de Goiás.


. Zero Hora – O jornal reagiu às ofensas do governador Tarso Genro, assacadas contra o jornalista David Coimbra e a própria RBS. O governador foi vulgar ao vestir o chapéu das denúncias feitas contra o estado deplorável do Presídio Central de Porto Alegre, alegando que a RBS não maltratou sobre o mesmo caso os governos Britto, Rigotto e Yeda. Tarso Genro pulou o governo do seu companheiro Olívio Dutra, que continua preferindo andar de bicicleta do que trabalhar.

- Veja denuncia que o PT tem práticas stalinistas, é um Partido anti-democrático que veste pele de cordeiro e não sabe conviver com sociedades modernas e democráticas.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem "Eles querem apagar o Mensalão", de Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário