Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Você que é eleitor do PT, pegue aqui o seu Diploma de otário

 

Escrevi no post AQUI DE BAIXO que eu também queria um aeroporto prá chamar de meu, tamanhas as facilidades da aquisição. Pois hoje ainda surge a informação adicional que nosso modelito petralha de privatização é a mesma coisa que aquela tomadinha de energia e o sistema de TV a cores em PAL-M, e está sendo também chamado de "jabuticaba", porque só existe no Brasil.
Lá atrás eu falei que sabia-se que a gloriosa Infraero seria sócia das empresas nos consórcios e que ninguém queria essa poha de ser parceiro, nem do tipo Caracu, dum governo de josta desse.
Pois bem. Nem bem baixou a fumaça dos foguetes soltados pelos altos valores dos ágios vencedores do leilão, e já vazou que, na prática, a Infraero vai bancar 49% dos R$ 24,5 bilhões a serem pagos pela venda dos seus próprios aeroportos aos consórcios vencedores, já que vendeu apenas 51% dos aeroportos e mantém os demais 49%, sendo portanto sócia da belezura, e vai também prticipar do pagamento do ágio ao longo do contrato. E ainda tem o comentário de ontemque, no negócio de pai para filho com dinheiro do contribuinte, o BNDES financiará 80% dos investimentos prometidos nos aeroportos.
Isso se chama Por cima da queda, coice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário