Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Polícia civil gaúcha começou greve branca (operação-padrão)

Sem quase nenhuma segurança em Porto Alegre e no RS, já que as tropas da Brigada foram para as praias e para a fronteira, a percepção de insegurança pública ficou ainda maior desde terça-feira, porque escrivães, investigadores e inspetores começaram uma espécie de greve branca, também chamada de operação-padrão. Se você precisar registrar alguma ocorrência, será melhor ter paciência ou desistir.

. Os policiais manifestaram-se diante do Piratini nesta terça. O Governador pediu paciência e prometeu anunciar sua política de aumentos salariais ainda este mês, mas se sabe que ele quer pagar os reajustes com dinheiro atual e  do próximo governo, que nem se sabe quem será. Prestações vencerão em 2018.

- No RS, o governo negocia reajustes com todas as categorias funcionais, mas em casos como o dos professores e brigadianos,não honra sequer o que prometeu durante a campanha eleitoral, como é o caso da implantação imediata do piso nacional.

CLIQUE na foto acima. É uma das faixas colocadas neste domingo nas casas dos moradores da rua Portugal, em Porto Alegre. Eles organizaram um Conselho de Segurança Pública da Rua Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário