Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O chefe da quadrilha do ENEN

Haddad desmente oferta de Kassab à Lula. Como é que fica a imprensa paulistana?

A resposta do ministro da Educação Fernando Haddad ao repórter da Folha de São Paulo, um dos jornais paulistanos que se transformam em tablóides ingleses quando se referem ao prefeito da cidade, Gilberto Kassab, desmente toda a mentira inventada a respeito da oferta de uma aliança do PSD com o PT. Leiam abaixo, destacado:

FOLHA DE SÃO PAULO: E a possibilidade de aliança com o prefeito? 

FERNANDO HADDAD: O que Kassab disse ao presidente [Lula], e eu ouvi do próprio presidente, é que seu projeto continua sendo o anunciado: oferecer apoio ao Serra ou receber apoio ao Afif. Ele reiterou isso, inclusive nos jornais. Este é o plano dele. Foi um gesto de generosidade dele elogiar o PT, mas não podemos deixar de ter clareza de que o projeto que está em curso não é esse. É isso o que me chegou. A recomendação que fiz ao PT foi fazer um balanço da nossa relação com os partidos da base da presidente Dilma. O movimento [de negociar com o PSD] é muito novo e precário. 

Existe, claramente, uma campanha difamatória movida pela imprensa paulistana contra Kassab. Isto ficou evidente quando, vencendo a todas as barreiras, ele liderou a criação do PSD. Foram montanhas de denúncias falsas e de acusações sem cabimento. Agora a verdade sai da boca do próprio candidato petista. É bom que os vagabundos e safados que andaram por aqui, preocupados com as suas funções gratificadas, promessas de empregos e ou a manutenção da boquinha em fundações, institutos e fundos partidários recolham-se à sua insignificância. O petista Haddad acaba de desmentir a todos os detratores de plantão que, no fundo, querem destruir uma aliança vitoriosa na maior cidade do país. Especialmente a Folha de São Paulo. Mas não pensem que eles pararão de mentir. Não. A própria Folha de São Paulo, no subtítulo da matéria que desmente tudo o que ela publicou, ainda afirma: "Petista recebe sem entusiasmo oferta de apoio do prefeito na eleição municipal." Repetimos: a Folha mente! O proprio entrevistado, abaixo, afirma que não houve a oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário