Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O Revisionismo Comunista

É um absurdo que o partido que abriga mais ladrões na história do Brasil queira propor uma asneira dessas e fica a vontade para pisar em cima da história como se fossem os criadores da ética, da honestidade e da lisura com o dinheiro público. Pedro Ruas está com um pé na cadeia junto com a desclassificada eleitoralmente filha do amigo do Cesare Batisti em processo na faze final, espero que a in-justiça brasileira não faça acordo como na época do Clube da cidadania e do dinheiro do valerioduto. Um ato de repúdio a esse atentado contra a história deverá ser feito e seus autores chamados a explicarem-se sobre o interminável roubo do Brasil feito por quem nunca trabalhou na vida, só parasitaram em cima de empresários, proprietários, pessoas honestas e gente de boa índole e caráter, qualidades que os comunistas desconhecem. 
 O revisionismo histórico comunista quer mudar a história. Quer colocar heróis como assassinos e assassinos como heróis. É uma lavagem cerebral que deixa os brasileiros serem dominados por mentiras. Olhem o exemplo: comparam o General Castelo Branco a Hitler.

NÃO DEIXE ESSA LAVAGEM CEREBRAL SE PERPETUAR.  Quem sabe mudamos o nome de outras ruas?               



ISSO NÃO É POLÍTICA. VOCÊ APENAS ESTÁ DEIXANDO DE TER DIREITO À PALAVRA.
A ESQUERDA DIZ EM QUEM VOCÊ DEVE VOTAR E O QUE DEVE ACEITAR COMO CERTO.
...
Primeiro levaram os negros. Mas eu não me importei com isso, Eu não era negro.
Em seguida levaram alguns operários, Mas não me importei com isso. Eu também não era operário.
Depois prenderam os miseráveis, Mas não me importei com isso, porque eu não sou miserável.
Depois agarraram uns desempregados, mas como tenho meu emprego.
Também não me importei.

Agora também estão me levando, mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém, ninguém se importa comigo.
(Bertold Brecht 1898-1956)

Nenhum comentário:

Postar um comentário