Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Marcos Valério é preso em Minas

O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, apontado como operador do esquema do "mensalão", foi preso na madrugada desta sexta-feira em Belo Horizonte, em uma operação da Polícia Civil da Bahia. A prisão do publicitário é parte de uma ação para desmantelar um esquema de grilagem de terras. Ainda não há detalhes sobre os motivos da prisão do publicitário.

. Marcos Valério foi apontado pelo Ministério Público como operador do esquema do mensalão, como ficou conhecido susposto esquema de pagamento de propina a parlamentares em troca do apoio político no Congresso durante o governo do presidente Lula.

. De acordo com o advogado Marcos Leonardo, que atende o publicitário, Valério foi preso junto com outras três pessoas, todas elas sócias da DNA Propaganda, uma das agências envolvidas no esquema que deu origem à crise política de 2005. Entre eles, estão Ramon Cardoso, Francisco Castilho e Margareth Freitas. O mandado de prisão é assinado pelo juiz de Direito da Comarca de São Desidério, no sul da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário