Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cientista Social

O sociólogo, enquanto Cientista Social estuda a sociedade, investiga as relações sociais, as formas de associação, estuda os grupos sociais, os processos de conflito e cooperação, entre outros temas, que se dão no interior da sociedade moderna, contemporânea e pós-moderna. Seu conhecimento permite conhecer melhor a sociedade em que vivemos. As revoluções e seus efeitos na sociedade que na maioria das vezes se busca derrubar um regime para implantar outro ainda pior.  

Revolução

Acredito que a revolução é obra de doentes mentais, sociais e espirituais. A cultura revolucionária parte de uma certeza absoluta: "nós, os revolucionários, somos os melhores seres humanos já nascidos e, portanto, sabemos o que é o certo e também o que é melhor para todos". Os revolucionários querem mudar o mundo e sempre conseguem: o "novo mundo" e o "novo homem" são infinitamente piores que os existentes.

 Mentiras

Os revolucionários destroem tudo e todos, pois querem, por definição, que todos sejam como eles. É isto ou a morte, mesmo que "em vida". A cultura revolucionária é a maior desgraça de todos os tempos e a maior de todas as mentiras.

Socialismo

Produziu mais de 100 milhões de vítimas, em vários continentes, raças e culturas, indicando que a violência socialista não foi mera aberração da psique eslava, mas, sim, algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos e, depois, em vítimas.

Números

A aritmética macabra do socialismo marxista assim se classifica por ordem de grandeza: China (65 milhões de mortos); União Soviética (20 milhões); Coréia do Norte (2 milhões); Camboja (2 milhões); África (1,7 milhão, distribuído entre Etiópia, Angola e Moçambique); Afeganistão (1,5 milhão); Vietnã (1 milhão); Leste Europeu (1 milhão); América Latina (150 mil entre Cuba, Nicarágua e Peru). O movimento comunista internacional e partidos socialistas no poder eliminaram (10 mil).

Lideres socialistas

O marxismo fabricou três dos maiores carniceiros da espécie humana - Lênin, Stálin e Mao Tse-tung. Lênin foi o iniciador do terror soviético. Enquanto os czares russos em quase um século (1825 a 1917) executaram 3.747 pessoas, Lênin superou esse recorde em apenas quatro meses após a revolução de outubro de 1917.

Cuba

Fidel Castro, por sua vez, é o campeão absoluto da "exclusão social", pois 2,2 milhões de pessoas, equivalentes a 20% da população da ilha, tiveram de fugir. Juntamente com o Vietnã, Fidel criou uma nova espécie de refugiado, o "boat people" - ou seja, os "balseros", milhares dos quais naufragaram, engordando os tubarões do Caribe.

Brasil

Comparados ao carniceiro profissional do Caribe, os militares brasileiros parecem escoteiros destreinados apartando um conflito de subúrbio... Enquanto Fidel fuzilou entre 15 mil e 17 mil pessoas (sendo 10 mil só na década de 60), o número de mortos e desaparecidos no Brasil, entre 1964 e 1979, a julgar pelos pedidos de indenização, seria em torno de 288, segundo a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, e de 224 casos comprovados, segundo a Comissão de Mortos e Desaparecidos do Ministério da Justiça. O Brasil perde de longe nessa aritmética macabra.

Regime

"O socialismo como regime de governo dura enquanto os outros tiverem dinheiro". O socialismo distribui o dinheiro dos outros e não produz nada de beneficio para quem quer produzir riquezas para a nação. O Brasil é um bom exemplo de revolução socialista desastrosa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário