Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CARRO QUE CARREGA ALUNOS EM TEOLANDIA, BAHIA, TOMBA E DEIXA 30 CRIANÇAS FERIDAS.


 

O veículo que era conduzido pelo senhor de pré-nome Reginaldo, um caminhão Ford F-4000 de cor branca e placa policial JLW 7754 Teolânida-Ba tombou no centro de um campinho de terra batida usado pela comunidade para pratica desportiva.
O caminhão tipo " Pau de Arara", que é utilizado como transporte escolar, causou pânico na zona rural , na região do "Alto Alegre" próximo ao povoado do "ponto seco" em Teolândia.
O carro tombou, deixando mais de 30 crianças feridas, algumas foram socorridas no local por professores e as vítimas mais graves foram encaminhadas para o Hospital Municipal Osvaldo José de Souza onde receberam os primeiros-socorros pelo médico plantonista Drº Augusto Barbosa.
Uma das crianças foi transferida para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus em estado gravíssimo e outras duas foram transferidas para o Hospital em Valença com diversas fraturas em ambos os membros.
Familiares de alunos e amigos, denunciam a prefeitura de Teolândia, pelo descaso com os estudantes da zona rural. "Enquanto em outras cidades são usados microônibus e Vans,em Teolândia as crianças são transportadas como gado, em carro pau de arara", desabafou uma mãe.
O governador da Bahia é Jques Wagner, PT,  reeleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário