Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novas ameaças petistas robustecem decisão iminente pelo afastamento preventivo da prefeita Rita Sanco

O chamado "barraco do primeiro damo", que é como o Jornal de Gravataí desta segunda-feira classificou as ameaças do marido da prefeita Rita Santo, PT, Júlio Lima, sábado, contra o presidente da Comissão Processante do impeachment movido por 10 dos 14 vereadores, poderá custar o afastamento preventivo da prefeita, tal como aconteceu há duas semanas com o prefeito de Terezópolis, Rio.

. A ameaça contra o vereador Vail Correa, PTB, aconteceu no sábado a noite, durante evento de Chefes promovido pelo Sindilojas. Correa era um dos chefes. Ele foi interpelado pelo "primeiro damo", que o ameaçou de dedo em riste. No link, você poderá ver a foto do incidente.

. A Câmara de Vereadores poderá pedir segurança pública para a garantia da paz pública em Gravataí. Os vereadores sentem-se ameaçados pelo cerco movido por líderes do PT, porque há menos de um mês o deputado e ex-prefeito Daniel Bordignon chegou a oferecer cargos a vereadores locais, inclusive do PT, em troca do "esquecimento" do pedido de impeachment (CLIQUE AQUI para relembrar o episódio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário