Total de visualizações de página

domingo, 3 de julho de 2011

Reporgagem - A Universidade de Brasília virou um antro de escola fundamentalista comunista da pior espécie

A revista Veja não disponibiliza para cópias as suas reportagens, nem sequer para seus assinantes, mas inúmeros sites e blogs acabam escaneando ou simplesmente copiando tudo. É por isto que você poderá ler a reportagem completa da última edição, a que trata da Universidade Nacional de Brasília, intitulada "Madraçal no Planalto". O título remete ás madraçais que povoam muitos Países árabes, destinadas a formar fundamentalistas e terroristas islâmicos. A UnB é mantida com o dinheiro dos contribuintes para servi-los, mas só serve à nomenklatura do PT.

. "A UnB lutou para restabelecer a democracia, mas atualmente impede a democracia, já que seus dirigentes, professores, funcionários e alunos, instalaram um regime autoritário que só admite o pensamento único da esquerda radical", denuncia a reportagem logo de cara, fornecendo situações, nomes, locais e datas. O clima é de total intolerância.

. Na UnB, alunos fazem o que bem entendem, não toleram o debate, fumam maconha nas salas de aula. A reitoria, na mão do dirigente petista José Geraldo, persegue professores, gasta o que bem entende, impõe currículos claramente comunistas - usa a UnB como instrumento ideológico.

- No RS, universidades como a Ufrgs vão no mesmo caminho. Uma prova disto foi a aula inaugural deste ano, a cargo do governador Tarso Genro. Diante de um auditório onde predominava gente da tribo do esquerdismo gaudério fundamentalista, o governador animou-se e avisou que "a maconha pode não ser tão ruim como apregoam (os reacionários), já que tanta gente gosta dela".

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa. O editor recomenda atenção redobrada ao texto e também recomenda que o material seja levado adiante.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário