Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2011

Michel Temer dá o veredito: Palocci foi leal aos clientes. E desleal com Dilma.

Segundo o Estadão, o vice-presidente da República, Michel Temer, classificou de satisfatória e convincente a entrevista que o ministro-chefe da Casa Civil, Antônio Palocci, concedeu nesta sexta-feira, 3, à TV Globo, rompendo o silêncio após 20 dias de crise gerada a partir de suspeitas sobre sua rápida evolução patrimonial. "Ele veio à público dizer o que tinha de dizer, acho que ele foi muito convincente e teve muita lealdade profissional com seus clientes e com aqueles que serviu", disse Temer, numa referência ao fato de Palocci não ter revelado o nome de seus clientes e nem sua renda na entrevista.

No entanto, segundo o mesmo jornal, a situação do ministro piorou muito depois da entrevista que ele concedeu ao Jornal Nacional, na sexta-feira. E se agravou ainda mais depois da divulgação, pela revista Veja, de que o apartamento de 640 metros quadrados que Palocci aluga, em São Paulo, seria de uma empresa dirigida por laranjas, um de 23 anos, outro de 17. A presidente Dilma Rousseff teve uma reação de desânimo depois de ver a entrevista, de acordo com informações de bastidores do Palácio do Planalto. E teria comentado que Palocci ficou devendo respostas a respeito da lista de clientes, que, segundo ele próprio, foram entre 20 e 25.

A análise de Temer é o último prego no caixão de Palocci. Onde é que já se viu ser leal aos clientes e desleal com a Presidente da República?

Nenhum comentário:

Postar um comentário