Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2011

Artigo - Só seis estrelas, incluídos Jennifer Lopez e Brad Pitt, ganharam mais do que Palocci em 2010.

Neste artigo publicado no fim de semana pelo caderno EU, do jornal Valor, o sociólogo e professor Alberto Carlos Almeida, autor do livro 'A Cabeça dos Brasileiros", faz uma comparação entre os rendimentos conseguidos no ano passado pelo ministro Casa Civil e algumas personalidades mais coroadas do universo, inclusive as maiores estrelas de Hollywood, tudo em milhões de dólares:

Jennifer Lopez, 25
Brad Pitt, 20
Julia Roberts, 20
Sandra Bullocki, 15
Venus Williams, 13
Kate Moss, 12
Palocci, 12

. Só o PT proporciona este tipo de evolução meteórica rumo ao clube dos milionários. No processo do Mensalão, que está no STF, os métodos seguido pelos líderes do PT estão descritos com minúcias. Só o PT proporciona ganhos de tanta magnitude, tão velozmente e com tão pouco trabalho. O problema é que os novos milionários não conseguem explicar as razões do milagre, mas todos sabem que o resultado não é lícito e decorre das relações permissivas que os milionários petistas estabelecem entre as empresas privadas e o setor público. O princípio de tudo é tomar o aparato público e de lá criar dificuldades para vender facilidades.

. No artigo, fica demonstrando que trabalhando no ano passado o total de 165 dias para a sua consultoria (nos demais dias, ele desempenhou suas funções como deputado, em Brasília), Palocci faturou R$ 121 mil por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário