Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

Saiba por que o PP do RS trai a oposição e se rende ao governo do PT

Nenhum dos grandes Partidos que disputam eleições em Porto Alegre – PT, PMDB, PP, PDT e PTB – possui mais compromissos ideológicos com as liberdades políticas e econômicas do que o PP.

. Isto significa que o Partido está de rabo preso com as liberdades individuais e públicas, portanto também com a liberdade de mercado. São compromissos viscerais com o estado democrático de direito e com a propriedade privada.

. É por isto que causa surpresa, estupor e indignação, a vacilação do PP em assumir a sua condição de oposição ao governo do PT, seu necessário adversário fundamentalmente ideológico e por isto político e eleitoral, situado no campo dos Partidos que trabalham para garrotear as liberdades políticas e econômicas, portanto o estado democrático de direito e a propriedade privada.

. O PP age de maneira oportunista e fisiológica no RS, colocando sua própria cabeça no cadafalso. A história, não só a exemplar experiência de Kerensky, já demonstrou isto muitas vezes.

. Ao apoiar na obscuridade o governo do Sr. Tarso Genro, o PP inviabiliza política e eleitoralmente a jóia da coroa que acalentou com eficiência (Ana Amélia Lemos) como também briga com sua base social eleitoral, deixando-a órfã e refém dos adversários que militam no seu próprio campo ideológico social-democrata.

. As eleições municipais do ano que vem, cobrarão do PP a coerência que não demonstra neste momento no RS.

- As vacilações do PP do RS são atribuídas a pelo menos tres circunstâncias diferentes: 1) apego a pelo menos 20 CCs por deputado. 2) acesso a pequenos favores reclamados por cabos eleitorais, sobretudo prefeitos e vereadores. 3) elisão de novos problemas com investigações no Daer. 4) vislumbre de participação no próprio governo do PT.

CLIQUE acima para ver melhor a imagem da senadora Ana Amélia. O PP imola a sua jóia da coroa no altar do governo do PT do RS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário