Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nada justifica a visita da missão de Tarso Genro ao Vietname

deputado Raul Carrion, PCdoB, viajará nesta quinta-feira para o Vietname. Ele integrará missão comandada pelo governador Tarso Genro.

. A missão irá também à Coréia do Sul.

- Esta parada técnica da comitiva gaúcha, só se admite pela admiração nutrida por Tarso Genro e Raul Carrion aos comunistas do Vietname, que governam o País desde que derrotaram os Estados Unidos. É também uma compensação à esquerdalha guasca,que se incomodaria com uma visita exclusiva ao tigre capitalista, no caso a Coréia do Sul. Tarso e Carrion não poderão conversar com os líderes comunistas Ho Chi Min e Nguyen Vo Giap, que venceram a guerra, porque ambos foram mumificados. Embora a economia vietnamita seja atualmente de caráter capitalista, comandada por poderosos grupos dos Estados Unidos, o RS nada tem a ganhar com a visita. Trata-se de desperdício de dinheiro público.


CLIQUE AQUI para saber quão desimportante é o Vietname. O Vietname tem servido de laranja para a passagem de produtos chineses para o Brasil e cria constantes problemas para os produtores gaúchos de arroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário