Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Geada quer transformar o HMGV em fundação

Estância Velha – O vereador Carlos Albino Dietrich, vulgo Geada, PMDB, agitou o cenário político local nesta tarde, ao anunciar um anteprojeto de lei que acaba com o Hospital Municipal Getúlio Vargas. A proposta de Geada é a concretização do sonho desta e  outras administrações. Ao dar o ponta pé inicial,  criando o ambiente favorável para o início das discussões, ou  somente dissimar a idéia com o objetivo de ver a reação popular, que com certeza não será das mais amistosas.
Sabidamente, o vereador não tem capacidade intelectual para elaborar uma proposta deste nível. Sem formação alguma, o parlamentar não conclui nem o ensino básico regular. Logo, não passa de um testa de ferro, sepultando a sua carreira política. Afirmo sem sombras de dúvidas: existem outros interesses em jogo. Com certeza, melhor do que ser vereador.

O anteprojeto de lei do vereador, que tem por objetivo transformar o Hospital Municipal Getúlio Vargas em uma fundação, será protocolado ainda esta semana na secretária da Câmara Municipal.
Deixo aqui o meu apelo aos sindicatos de classe, patronal e trabalhadores, bem como a todos os servidores públicos municipais, principalmente os lotados no HMGV, e a população em geral, para comparecerem em massa, na próxima terça-feira no plenário da Câmara, para juntos, abortarmos esta insanidade, proposta por Geada. Conclamo aos demais vereadores, a não tomarem conhecimento da proposta. A mesma é  insana e prejudicial aos interesses da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário