Total de visualizações de página

sábado, 26 de março de 2011

Saiba tudo sobre o título que a Universidade de Coimbra concederá quarta-feira a Lula

- Na entrevista que você poderá ler no link, o constitucionalista português Gomes Canotilho explica por que Lula receberá, quarta, o título de Doutor Honoris Causa. O português conta histórias típicas sobre Lula, o que explica porque Portugal está quebrando mais uma vez. No site do linbk, clique em cima da imagem de Lula no video e ouça a enbtrevista de Canotilho. CLIQUE AQUI.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda não compreendeu que fora do Poder aquilo que faz não é mais notícia, nem mesmo essa decisão maluca da Universidade de Coimbra, que decidiu conceder-lhe na semana que vem o título de Doutor Honoris Causa. Coisa de português. A coisa só virou notícia porque Dilma Roussef resolveu parar de governar para acompanhar o padrinho político na cerimônia.

. É sobre tudo isto que trata "Carta a um desempregado", de João Melão Neto, artigo publicado no Estadão desta sexta, página A2.
CLIQUE AQUI para ler.Leia também o comentário de Reynaldo Azevedo sobre os novos amigos que "ajudam" Lula. CLIQUE AQUI para ler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário