Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

PALESTINO MATA FAMÍLIA ISRAELENSE

As Forças de Defesa de Israel caçam o autor - ou autores - do atentado na Samaria.

Cinco integrantes de uma mesma família de colonos, moradores do assentamento israelense de Itamar, na Samaria (chamada de Cisjordânia pelos árabes), foram assassinados a facadas enquanto dormiam.

O ataque, ocorrido na noite passada, tem contornos de abominável perversidade. A família assassinada é ortodoxa e como já era Shabat, estavam completamente recolhidos. Os ortodoxos não fazem praticamente nada no Shabat.

Além dos pais, os assassinos esfaquearam um bebê de 1 mês, uma criança de 3 anos e outra de 11 anos. Duas crianças que encontravam-se num quarto ao lado sobreviveram. A filha mais velha também escapou. Foi ela quem encontrou os corpos.

O Hamas e a Jihad Islâmica elogiaram o atentado qualificando-o de "Operação Heróica" e moradores da Faixa de Gaza saíram às ruas para comemorar.

O líder dos colonos, Danny Dayan, declarou à BBC: "Não há palavras para expressar o horror e a dor. Aqueles que se iludiram pensando que os palestinos mudaram de atitude e que podemos confiar na colaboração com eles, hoje receberam um tapa na cara."

Boneca jogada ao chão é testemunha silenciosa do brutal ataque na Samaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário