Total de visualizações de página

sábado, 8 de outubro de 2016

lula e emilio

UMA CELA PARA EMÍLIO, OUTRA PARA LULA E A TERCEIRA PARA DILMA. Se confirma a ameça da famíla Odebrecht

Nunca uma matéria velha foi tão atual. Publicada pelo Cristalvox em 13 de julho de 2015, muita gente riu, comentou como sendo especulativa e que jamais Emílio Odebrecht teria dito o que disse… UMA CELA PARA EMÍLIO, OUTRA PARA LULA E A TERCEIRA PARA DILMA


Este conteúdo é produzido por CristalVox. Apoie nosso trabalho curtindo nossa página 

CRISTALVOX 13 de julho de 2015 Política
Não se trata de notícia requentada. A família Odebrecht não está mais resistindo a ideia de que Marcelo vai continuar preso, na carceram da Polícia Federal em Curitiba por no mínimo, 30 dias. O recurso ao Habeas Corpus negado em primeiro e segundo gaus no TRF4, somente no início do mês de agosto será apreciado no STJ. Lá já se conhece a posição da Turma. Liderados pelo ex-Presidente da Corte, Felix Fischer, os Ministros já fulminaram todos os recursos ajuizados em favor dos empresários envolvidos na Lava Jato. No STF será outra história. Marcelo Odebrecht terá em seu favor, concedida a ordem. Mas sua liberdade será efêmera. Será condenado a pena não inferior a 20 anos.

Nesse cenário, como diziam nossos avós … "aí é que a porca torce o rabo". Emílio Odebrecht, o patriarca da clã já avisou: construam 03 celas; uma para mim, uma para Lula e a terceira para Dilma. Tenham certeza que a ameaça não é "blefe". É desespero! Tudo que ele amealhou ao longo de 40 anos, poderá escapar pelo ralo e o maior empresário da construção pesada, se tornar mais um 'GRANDE POBRE'!

Hoje, o Jornalista Cláudio Humberto, para o editor do Cristalvox, a maior raposa da informação política do Brasil, traduz com clareza, o quadro que se avizinha e fará de Lula e Dilma, PÓ.
ODEBRECHT JÁ NÃO AGUENTA MAIS A CARCERAGEM

Presidente da Odebrecht, empreiteira que mais ganhou contratos do governo na era PT, Marcelo Odebrecht não aguenta mais as condições de sua prisão. Segundo fontes próximas à Lava Jato, Marcelo oscila entre "demonstrações de nervosismo e abatimento" na cela na Polícia Federal, em Curitiba. As condições são ruins: nas primeiras noites, ele teve de dormir no corredor da carceragem em razão da superlotação.

INDIGNAÇÃO
O pai de Marcelo, Emílio Odebrecht, que já presidiu a empreiteira, não para de fazer ameaças à cúpula do governo e ao ex-presidente Lula.

AMEAÇA É PROMESSA

Foi Emílio quem declarou, após a prisão do filho, que "vão precisar de mais três celas: uma para mim, uma para o Lula e outra para Dilma.
PREVENTIVA E LONGA

Marcelo Odebrecht está em prisão preventiva, o que significa que pode permanecer preso por até 180 dias, segundo a lei atual.


--
Mauri Martinelli
Sociólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário