Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

DECÁLOGO DE LÊNIN (Os 10 mandamentos da ideologia socialista)

Escrito em 1913 pelo líder revolucionário russo Vladimir Lênin, o pai do comunismo. (sistema governamental ateísta).

Qualquer semelhança com acontecimentos atuais no Brasil,  100 anos depois, não é mera coincidência.

1- Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual.


2- Infiltre e depois controle todos os meios de comunicação de massa. (TV Globo - Patrícia Poeta é a mulher do presidente nacional do PT, Rui Falcão)

"Hoje se compra com publicidade ou perdão de dívidas tributárias".

  O 4º PODER

3- Divida a população em grupos antagônicos,  incitando-os a discussões sobre assuntos sociais.(Negros, índios e brancos), Gays/Lésbicas contra héteros.



4- Destrua a confiança do povo em seus lideres. (Dizer que todos são corruptos iguais aos que estão no governo)

  
5- Fale sempre em democracia e em Estado Democrático de Direito, mas tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem qualquer escrúpulo. (Discursos, tanto de Dilma como o de Lula, sempre citam uma tal de "Nova Era". Se apresentam vestindo vermelho.

6- Colabore para o esbanjamento do dinheiro público, coloque em descrédito a imagem do país, especialmente no exterior, e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação. "Veja as imagens abaixo".



7- Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do país.(O governa patrocina o MPL - Movimento Passe Livre e os Black Block). Em 2015 o MST assume a sua função de guerrilha armada.

8- Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam. (Sempre sai um agente do governo para acusar a polícia por enfrentar os arruaceiros). MST nas ruas - Guerrilha comunista armada.
 
9- Colabore para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. (O atual governo trabalha para desestabilizar a país e compra as massas, explorando quem leva este Brasil no dorso)

10- Procure catalogar todos aqueles que têm armas de fogo, para que sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência.(Todos os países que desarmaram a sua população, o governo massacrou o povo pensante e criou gerações de alienados, bucéfalos seguidores).


O mais assustador de tudo isso é que a maioria das pessoas, principalmente as menos esclarecidas, veem toda essa imoralidade apenas sob o aspecto financeiro, não percebendo que o principal objetivo é um elaborado plano que visa destruir as nossas instituições.

Instituições como a família, o estado de direito, o bem público, a religião etc...  são os pilares que sustentam uma verdadeira democracia.

Considerando que apenas 10% da população brasileira tem a intelectualidade suficiente para entender essa realidade, nosso dever estaria por conta de levar essa verdade ao conhecimento de pelo menos mais 9 pessoas. Isso não é muito se pensarmos que convivemos diariamente com um número de pessoas muito maior que esse.

Você poderá achar que tudo isso não tem absolutamente nada a ver com a nossa vida e a nossa família, mas pode acreditar que se não fizermos a nossa parte, terá muito a ver com o futuro do nosso país, dos nossos filhos e netos.

2 comentários:

  1. em qual livro lenin escreveu isso?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente esses COMUNISTAS SAO O CANCER DO MINDO ,AO DEU CERTO RM NENHUM PAIS DO MUNDO ,MAS TEM UM MONTE D3 JUMENTOS alienados Que acham que este e O caminho VAI VENDO

    ResponderExcluir