Total de visualizações de página

sábado, 4 de maio de 2013

Casa noturna pega fogo em Porto Alegre

Incêndio atingiu casa noturna da capital Foto: Nathalia Grün / Facebook / Reprodução 

Um incêndio de grandes proporções atingiu a casa noturna Cabaret, na área central de Porto Alegre, nesta noite. Os bombeiros ainda não sabem precisar a causa nem em que horário as chamas tenham começado, mas estima-se que tenha sido por volta das 20h30. Várias quadras das avenida Independência estão fechadas para o trânsito, em volta do número 590, onde fica o casarão antigo em que funciona a boate.
Aparentemente, o fogo está controlado e o prédio foi consumido. Os agentes trabalham no rescaldo, com pelo menos quatro viaturas na área e escada Magirus. Ainda há uma densa nuvem de fumaça sobre a região. Não há informações de feridos.
O sócio da boate Jeremy Crawshaw Heinzelmann disse ao Terra que ainda estava se dirigindo ao local para ter mais informações sobre o ocorrido. A boate receberia uma festa nesta noite.
De acordo com a moradora de um prédio ao lado, Ana Caroline, 33 anos, os vizinhos sentiram cheiro de fumaça por volta das 20h45 e decidiram deixar suas casas. "Saí do apartamento e encontrei outros vizinhos aqui ambaixo. Havia muita fumaça", relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário