Total de visualizações de página

sábado, 11 de maio de 2013

Brigadiano esmaga testículos de ex-secretário de Tarso e pergunta: "Quantos milhões tem neste saco, seu corrupto?"

CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA NÃO PODIA TORTURAR, MAS AGORA O GOVERNO DO PETISTA TARSO GENRO PODE TORTURAR?
- OAB, MJDH, governo do Estado, CNBB, Cpers, PCdoB, Zero Hora e Assembléia, todos calam diante da violação dos direitos mais elementares do dirigente comunista preso pela Polícia Federal. O escândalo não tem precedentes na história do RS. Jamais, antes, um secretário de Estado foi parar no Presído Central e lá foi torturado desta forma. 

Desde a semana passada circulavam entre advogados e deputados estaduais a versão completa da agressão que sofreu o ex-secretário estadual do Meio Ambiente, Carlos Fernando Niederesberg, preso pela Polícia Federal no âmbito da Operação Concutare.

. Depois que os delegados da PF entregaram o dirigente comunista no Presído Central, ele foi encaminhado para revista, quando um dos brigadianos que fazem a segurança da cadeia aproveitou a ocasião para agredi-lo fisicamente. Com uma das mãos apertando fortemente os testículoos de Carlos Fernando Niedersberg, disse o brigadiano, escandindo cada palavra, em tom de forte revolta:

— Quantos milhões tem neste saco, seu corrupto?

. O ex-secretário comunista passava pela revista para ir falar com seu advogado, no parlatório do Presídio Central.

. A Brigada Militar anunciou que abriu inquérito para apurar a violência, mas não revelou se afastou o brigadiano e nem se irá puni-lo. O Piratini calou diante das informações e mesmo diante da confirmação pública feita por Niederesberg, um dos principais dirigentes do PCdoB no RS.

. O PCdoB, apesar das juras públicas de amor a Tarso Genro e seu governo, está convencido de que a PF recebeu inspiração do Piratini para atacar o Partido, incomodado com a aliança dos comunistas ao PSB e à candidata Ana Amélia Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário