Total de visualizações de página

sábado, 6 de abril de 2013

Perlla beija o marido e diz: “Marco Feliciano me representa”

A cantora Perlla entrou no clima de "beijaço" realizado por celebridades, mas ao contrário dos outros, ela mostrou seu apoio ao deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) que está sendo acusado de racismo e homofobia.
"Marcos Feliciano me representa", escreveu Perlla em sua conta no Instagram mostrando uma foto onde ela aparece beijando seu esposo, o músico Cassio Castilhol. A cantora é uma das poucas representantes do gospel que usou as redes sociais para prestar apoio ao deputado evangélico.
Grávida de sua segunda filha, Perlla lançou recentemente seu primeiro CD gospel pela Central Gospel Music. "Minha Vida Mudou" traz canções que falam dessa mudança de vida que a cantora, ex-musa do funk melody, teve desde que se tornou evangélica.
Perlla Perlla beija o marido e diz: Marco Feliciano me representa
Entre os artistas que protestaram contra o deputado Marco Feliciano beijando pessoas do mesmo sexo temos: Bruno Gagliasso, Yasmin Brunet, Fernanda Montenegro, Ricador Blat, Camila Amado, Antonia Moraes, Tonico Pereira e Matheus Nachtergaele.
Feliciano assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias em março e desde então tem sido alvo de diversos protestos e manifestações pelo país. Apesar da pressão popular e política, o parlamentar já afirmou que não pretende renunciar ao cargo.

FONTE LEIA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário