Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de abril de 2013

Mercadante leva o troféu de março

"Dedico este honroso título ao Lula, a quem presto vassalagem desde quando tinha cabelo, e à presidenta Dilma, de quem serei vassalo até morrer", emocionou-se Aloizio Mercadante ao ser oficialmente informado de que fora eleito HSV de Março com 58% do total da votação na enquete. O campeão estabeleceu uma folgada dianteira sobre os concorrentes Sérgio Cabral (24%), Marco Feliciano (13%) e José Maria Marin, que segurou a lanterninha com 4% dos votos
O ministro da Educação lembrou, com o rosto em lágrimas, ganhou o o troféu pela última vez há exatamente dois anos. "Março é o mais bondoso dos meses", recitou o Herói da Rendição, torturando o poema de T. S. Elliot. "O chefe fica muito inspirado quando começa a primavera na Europa", concordou um dos 381 assessores engajados na campanha de Mercadante.
Foi ele quem determinou a distribuição de panfletos com as melhores redações do Enem e fotos em que aparece o tempo todo sobre o ombro de Dilma Rousseff na visita da presidente ao Papa Francisco. "Ele ficou eufórico quando venceu a enquete que apontou o melhor papagaio-de-pirata", confidenciou a mesma fonte.
A vitória garantiu a Mercadante uma vaga na finalíssima de dezembro, para a qual já estão classificados Marco Aurélio Garcia (janeiro) e Gilberto Carvalho (fevereiro). De olho no título de Homem sem Visão do Ano, o candidato pretende realizar dois exames do Enem por semestre e participar de pelo menos cinco viagens presidenciais. "A mala fica sempre pronta para a decolagem", revelou um dos 25 consultores turísticos contratados pelo MEC.
A disputa do troféu de abril já começou, leitores-eleitores! Quem merece o troféu que desmoraliza o ganhador? As inscrições já estão abertas! e que vença o pior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário