Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Candidato a prefeito pelo PT nas eleições complementares de Novo Hamburgo ofende as mulheres

Por Alan Caldas - Jornal Dois Irmãos

Novo Hamburgo terá nova eleição para prefeito, porque Tarcísio Zimmermann foi cassado pela lei da ficha suja. A eleição é em março. E o candidato do PT é Luis Lauermann. Ele concorre contra o proprietário das Farmácias Hamburguesa, Paulo Kopschina. Kopschina tem como vice uma mulher, seu nome é Lorena, e antes de ser vice de Kopschina ela foi vice de Tarcísio. Acontece que ela não aceitou ser vice de Luis Lauermann. Ela disse que não seria vice de Lauermann porque ele não tem capacidade para administrar Novo Hamburgo.

Hoje fui a Novo Hamburgo e escutei os carros de som. E quase não acreditei no que ouvi. Acredite se quiser, mas está cheio de carro de som do candidato Luis Lauermann chamando a candidata a vice de Paulo Kopschina de "traíra recauchutada".

O PT não aprende.

Onde já se viu ofender mulher?

Sou amigo do Lauermann, mas penso que ele deve estar desesperado para autorizar uma baixaria dessas contra mulher.

O Lauermann está cego? Não vê que se a Lorena for agredida as outras mulheres se fecharão ao redor dela, visando proteger o universo feminino? Quem foi o idiota que sugeriu a ele ofender a Lorena?
Veja o exemplo de Dois Irmãos: Miguel deu pau na Tânia o tempo todo. Mandou vereador falar mal dela. E até divulgou charges onde ela aparecia como uma piranha. Miguel patrocinou uma baixaria contra a Tãnia. E as mulheres viram. E se ofenderam por ela. Então Miguel levou uma tunda de voto. 

E perdeu.

É claro. Só uma mulher louca votaria em um candidato que agride mulher.

A propaganda do Lauermann é ofensiva a todas as mulheres. Dizer que a Lorena é uma "traíra recauchutada não ofende só a ela e a família dela. Ofende a todas as mulheres de Novo Hamburgo. Até as eleitoras de Lauermann são ofendidas quando ele diz isso da Lorena.

E tem outro agravante. Quer ver? É que durante um comício uma eleitora teria ofendido o (então candidato) Tarcísio. E de cima do palanque, aos gritos, ele teria chamado ela de "vagabunda" e ameaçado mandar a Guarda Civil prendê-la.

Se as mulheres se derem conta de que Lauermann ofende mulher que não gosta dele e que Tarcísio chama de vagabunda mulher que não gosta dele, se preparem: vão perder a eleição. Tal qual ocorreu em Dois Irmãos.

"Ofender mulheres não é a melhor tática eleitoral para o PT"

Nenhum comentário:

Postar um comentário