Total de visualizações de página

domingo, 9 de setembro de 2012

Socialista, em Curitiba, e Serra, em SP, começam a usar o julgamento do mensalão contra o PT

- O candidato a prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, PSB, é candidato á reeleição. Ele disputa a reeleição. Apesar de um Partido aliado do governo Lula e Dilma, não teve dúvida em tirar proveito do julgamento do mensalão, porque está atrás de Gustavo Fruet, candidato do PDT que tem total apoio do PT. Em SP, Serra também começou a apresentar o caso do mensalão. Isto ainda não surgiu na campanha eleitoral de Porto Alegre. Nem mesmo o tucano Wambert De Lorenzo quis mexer no abelheiro. É até compreensível de Fortunati, PDT, e Manuela, PCdoB, não usem o escândalo, porque estão bem á frente de Villa, do PT, mas este não é o caso de De Lorenzo, que está atrás até mesmo de Roberto Robaiana PSOL. O julgamento é um escândalo político sem precedentes. Jamais, antes, uma organização criminosa dessa monta foi implementada por um Partido, o PT, e um governo, o governo Lula, para corromper eleitores e parlamentares, usando dinheiro público furtado, visando vencer eleições e se manter indefinidamente no poder.

A nota a seguir é de Ricardo Noblat:



O Mensalão começa a invadir a propaganda eleitoral

Luciano Ducci, prefeito de Curitiba, é candidato à reeleição com o apoio do governador Beto Richa (PSDB). O partido de Ducci - o PSB do governador Eduardo Campos, de Pernambuco - é da base de apoio do governo Dilma. Assim como foi antes da base de apoio dos dois governos Lula.
O programa de tv de José Serra, ontem, limitou-se a mencionar o julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal. O de Ducci, também de ontem, abriu com o mensalão. Confira.
CLIQUE AQUI para ver a propaganda de Ducci deste 7 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário