Total de visualizações de página

sábado, 7 de julho de 2012

OS ASSASSINOS ESTÃO NO PODER



Certos estavam Monteiro Lobato e Euclides da Cunha. Escreveram em outra conjuntura, é verdade. Mas, como no Brasil a história está petrificada, eles servem como brilhantes analistas. Para Lobato, o Brasil "permanece naquele eterno mutismo de peixe". E Euclides arremata: "Este país é organicamente inviável. Deu o que podia de dar: escravidão, alguns atos de heroísmo amalucado, uma república hilariante e por fim o que aí está: a bandalheira sistematizada". 
MARCO ANTONIO VILLA
Recebi uma cópia de um e-mail dos pais de Mário Kosel Filho, barbaramente assassinado em 1968, como resultado de uma bomba lançada por um carro enquanto Mário tentava ajudar os ocupantes de outro carro que havia acabado de colidir com um poste nas proximidades do quartel onde servia.
Eis o que sobrou do corpo de Mário que teve morte instantânea:

No carro de onde foi lançada a bomba conforme o relato dos pais de Mário estava a presidente Dilma que fazia parte da guerrilha urbana que queria impor o comunismo no país.
Mário e mais de cem civis e militares foram assassinados por aqueles que por uma absurda estupidez do Regime Militar foram anistiados quando deviam ter sido todos fuzilados ou mantidos exilados evitando o que essa escória da raça humana está fazendo com o país.
 O que fazem as "comissões de direitos humanos" quando um policial é assassinado, ou quando um pedinte por saúde morre na fila do Sistema Público de Saúde ou por atendimentos irresponsáveis nos corredores e quartos imundos dos hospitais públicos? – Absolutamente nada.
No entanto essa sociedade hipócrita e covarde em que vivemos fecha os olhos e tampa os ouvidos ficando cúmplice ou omissa diante dos milhares de mortos todos os anos, vítimas diretos dos desvios de bilhões de reais que deveriam estar sendo investidos na saúde, educação, segurança e saúde.
Como contrapartida do perdão de seus atos terroristas esses assassinos que estão no poder estão fazendo tudo para destruir as Forças Armadas depois de receberem absurdas indenizações e pensões vitalícias tudo com a cumplicidade de comandantes militares covardes e ávidos por uma "bolsa reserva", provavelmente.
Será que a "Comissão da Verdade" vai denunciar a presidente Dilma por ter participado deste absurdo assassinato de um soldado cuja única culpa foi servir ao país e defende-lo da agressão comunista?
Vez por outra aparece um calhorda que serviu ao Regime Militar para denunciar atos de supostas torturas esquecendo-se que a luta era da liberdade contra a opressão comunista.
Difícil de acreditar que não haja uma "bolsa delação" para esses apátridas covardes, motivando essa gente sórdida a sujarem suas biografias se unindo aos lacaios e cúmplices do PT que tentam criminalizar as Forças Armadas e transformar em anjos ou heróis os patifes do submundo corrupto e terrorista do petismo.
Esses canalhas, traidores do país, não se pronunciam sobre as mentiras de, por exemplo, muitos artistas que recebiam ordens para mentir sobre práticas de tortura, ordens que partiam de outro artista famoso que servia, enquanto vivo, aos que preparavam o golpe dos estelionatos eleitorais que já transformaram o país em uma corruptocracia fascista.
Estamos muito próximos da anistia à gang dos quarenta pelo STF e do desmantelamento vergonhoso da CPI do Cachoeira para livrar a cara dos canalhas do sistema político mais sórdido do mundo e seus cúmplices da iniciativa privada.
Brasil, um Paraíso dos Patifes, uma República de Canalhas com um Covil de Bandidos chamado de Poder Público. Esse é o resultado da Fraude da Abertura Democrática que reformou a sociedade para que sua maioria acabasse sendo composta de canalhas esclarecidos, de covardes, de omissos, de cúmplices, de ignorantes e de corruptos.

Geraldo Almendra

Nenhum comentário:

Postar um comentário