Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2012

O QUE LULA E MALUF JÁ DISSERAM UM DO OUTRO

"Se o civil tiver que ser o Paulo Maluf, eu prefiro que seja um general". ((Lula, durante a eleição presidencial de 1984)
"Faz 15 anos que Lula não está no torno, que não conta como vive, quem paga seu salário". (Maluf, quando era prefeito de São Paulo, em 1993) ...
"O problema do Brasil não está no deputado Paulo Maluf, mas sim nos milhares de 'malufs'". (Lula, em 1986)
"Quem votar em Lula vai cometer suicídio administrativo". (Maluf, quando era candidato a presidente em 1993)
"A impressão que se tem é que Cristo criou a terra, e Maluf fez São Paulo". (Lula, em 1996, sobre as propagandas das obras feitas pelo Maluf em SP)
"Perto do Lula e do Fernando Henrique Cardoso, eu me considero comunista". (Maluf, em crítica ao governo federal, em 2007)
"O símbolo da pouca-vergonha nacional está dizendo que quer ser presidente da República. Daremos a nossa própria vida para impedir que Paulo Maluf seja presidente". (Lula , no Comício das Diretas Já, na Praça da Sé, em 1984)
"Declaração infeliz do presidente. Ele não está a par do problema, e se ele quiser realmente começar a prender os culpados comece por Brasília. Tenho certeza de que o número de presos dá a volta no quarteirão, e a maioria é do partido dele, do PT". (Maluf, em 2005, sobre as declarações de Lula a respeito de sua prisão)
"Se o Maluf é pescador, ele sabe que pegar lambarizinho é muito mais fácil que pegar peixe graúdo". (Lula, em 2003, ao falar sobre o combate ao crime organizado em São Paulo) (Levantamento de O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário